segunda-feira, 20 de maio de 2013

Polícia prende foragido da Justiça que traficava drogas no Distrito Federal


 A polícia estava há um ano atrás dele; Bruno Soares Leite foi condenado em 2007 por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia prenderam um homem foragido da Justiça, no último sábado (18/5), na quadra 5 do setor de chácaras de Arniqueiras, em Águas Claras. Bruno Soares Leite, 32 anos, foi condenado em 2007 por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e é considerado um dos três maiores traficantes do DF.

A polícia estava há um ano atrás dele. Segundo o delegado-chefe adjunto da 15ª DP, André Leite, Bruno conseguiu uma identidade falsa no estado de Goiás e com esse documento tirou uma carteira nacional de habilitação (CNH) no Distrito Federal, já que para a emissão da CNH não há a necessidade da impressão da digital.

No último sábado, os policiais descobriram o endereço de Bruno e à tarde conseguiram prendê-lo em flagrante. Ele tentou se identificar usando nome falso "Bruno Ramos da Silva". Foram apreendidas com ele três armas de fogo, munição, um tablet, aparelhos celulares e R$ 550.

Bruno foi autuado por uso de documento falso e porte de arma de fogo de uso restrito. Só pela prisão condenatória de 2007, ele deve cumprir dez anos.

2007

De acordo com o delegado, a operação deflagrada em 2007 foi uma das maiores em apreensão de drogas no DF. Ao todo, 14 pessoas foram presas, 12 armas e 8 veículos apreendidos. Bruno era único dos suspeitos que ainda não tinha sido detido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário