quarta-feira, 8 de maio de 2013

Secretaria de Saúde do DF abre 350 vagas temporárias para médicos




Mais oportunidades para médicos no Distrito Federal. A Secretaria de Saúde (SES/DF) lançou nesta quarta-feira (8/5) processo seletivo simplificado com oferta de 350 oportunidades para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, medicina intensiva (pediátrica e adulto), neurologia e psiquiatria. As informações foram publicadas no Diário Oficial do DF, na página 46.

Aprovados cumprirão contrato de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. De acordo com o edital, a remuneração para carga de trabalho de 20 horas semanais é de R$ 10.412. Entretanto, os candidatos também podem optar por 40 horas de trabalho por semana, com salários de R$ 20.824. Vinte por cento das chances serão destinadas aos candidatos deficientes.

A seleção será composta apenas por avaliação de currículo e comprovação de títulos. Os candidatos devem se inscrever, portando toda a documentação exigida pelo órgão, dos dias 13 a 17 de maio na Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria do Trabalho e da Educação em Saúde (que fica no SAIN s/nº, Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte/DF). O atendimento será feito de 9h às 16h.

A SES/DF lançou em abril deste ano outra seleção com 100 chances temporárias para médicos neonatologistas e pediatras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário