quinta-feira, 11 de julho de 2013

CEB inaugurará subestação em Águas Claras

A medida é uma das principais demandas dos moradores da cidade e teve investimentos de R$4,9 milhões


A Companhia Energética de Brasília (CEB) inaugurará na próxima sexta-feira (12), às 15h, a subestação ampliada em Águas Claras, que garante à região administrativa um fornecimento de energia mais resistente a desligamentos.
 
"Com a instalação do terceiro transformador, Águas Claras fica menos propensa a falta de energia já que, caso um deles venha a sofrer desligamento, os outros dois suportam a demanda", afirmou o diretor de Engenharia da CEB, Mauro Martinelli.
 
Com investimento de R$4,9 milhões do GDF, foram realizadas melhorias na subestação – que passou a ter 15 circuitos – como a instalação de um terceiro transformador (32MVA) e substituição de vários componentes por outros mais modernos e eficientes.
 
A medida é uma das principais demandas dos moradores, segundo a Administração Regional de Águas Claras.
 
MELHORIAS- A sobrecarga que há sobre alguns circuitos é um dos fatores que ocasionam os desligamentos em Águas Claras, e agora, com a ampliação do sistema, caso um dos alimentadores sofra algum problema, menos unidades consumidoras serão atingidas.
 
Além disso, haverá mais possibilidade de remanejamento temporário dos alimentadores de energia, o que diminuirá o tempo de desligamento.

SERVIÇO:
Local: Av. Sibipiruna, ao lado da Sede da CEB
Data: 12/7/13
Horário: 15h


Nenhum comentário:

Postar um comentário