quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vampiro estuprador de sobradinho foi preso





































Um homem de 57 anos é suspeito de estuprar e beber sangue das vítimas. Ele foi preso hoje (04) por policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Área Rural de Sobradinho quando o suspeito, que é carroceiro, convidou a vítima, que era catadora de material de reciclagem, a ir a sua casa para fazer uma faxina.

Ao chegar ao local a vítima viveu momentos de terror. Ela foi violentada sexualmente e durante o ato o suspeito desferia golpes de facão, e à medida que o sangue jorrava ele o chupava. A vítima chegou a avisar que era soropositiva, mas ainda assim ele não deu atenção.

O suspeito manteve a vítima em cárcere privado por um dia todo e como estava muito machucada pediu ao suspeito para ele levá-la a uma farmácia. O suspeito concordou, e a levava em sua carroça, quando no meio do caminho desistiu e resolveu voltar com ela para a sua casa. Na volta, a vítima avistou um carro que vinha no sentido contrário, pulou a carroça e conseguiu ser socorrida, sendo levada para o Hospital Regional de Sobradinho.

No hospital ela foi devidamente atendida e os médicos acionaram a polícia que foi até a chácara do suspeito e encontrou a saia da vítima ensanguentada. Mas o suspeito não estava no local.

Ao sair do hospital a vítima não apareceu na delegacia para dar prosseguimento à investigação, pois tinha medo do que poderia acontecer com a sua vida. Segundo o delegado André Sala, somente esse ano, em março, que ela tomou coragem e forneceu a polícia informações mais concretas que viabilizaram a prisão do suspeito na manhã de hoje (04) em Planaltina de Goiás.

 O suspeito nega veementemente o ocorrido, e afirma que a vítima era amiga da esposa de outro carroceiro e essa outra mulher que teria agredido a vítima com o facão. Segundo o delegado ele também é suspeito de cometer o mesmo crime em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário