segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jazz agita Parque da Cidade

Cerca de 5 mil pessoas acompanham I love Jazz no Parque da Cidade. Orange Kellin's New Orleans DeLuxe Orchestra e Pink Turtle fecharam fim de semana de jazz em Brasília



Os americanos da tradicional Orange Kellin's New Orleans DeLuxe Orchestra e os franceses da divertida Pink Turtle fizeram,  domingo (11/8) as últimas apresentações do festival I love Jazz no Parque da Cidade, em Brasília. Por volta de 19h30, cerca de 5 mil pessoas acompanhavam as atrações, segundo a organização do evento.

A primeira banda investiu em jazz instrumental e aqueceu o publico para a Pink Turtle, atração mais aguardada de hoje. Os franceses animaram a plateia, que se levantou para dançar e cantar sucessos do pop americano, como How deep is your love, em versão jazz. A estimativa é de que 10 mil pessoas tenham passado pelo I Love Jazz no decorrer de todo o fim de semana.

Os franceses do Pink Turtle

O festival encerra com apresentação do empolgante grupo francês Pink Turtle. A banda interpreta sucessos do pop em ritmo de jazz. A combinação é, no mínimo, divertida. O grupo é formado por sete músicos que já foram indicados ao French Jazz Award como %u201CMelho r Grupo Vocal Francês%u201D. No último álbum, de 2012, o grupo traz canções de bandas sempre clássicas, como Beatles, Dire Straits e Supertramp, mais um bônus de interpretações de músicas de Bob Marley e Stevie Wonder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário