terça-feira, 1 de outubro de 2013

Começam hoje as matrículas de novos alunos na rede pública

Matrícula para educação infantil e ensinos fundamental e médio vai até dia 23. Estudantes da EJA e com necessidades especiais têm outros prazos.



Começa nesta terça-feira (1º) e vai até 23 de outubro, o período de matrículas de novos alunos na rede pública de ensino do Distrito Federal. O resultado das inscrições estará disponível no dia 13 de dezembro, no site da Secretaria de Educação e nas coordenações regionais de ensino.

A inscrição dos novos alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos), ensino fundamental e ensino médio pode ser realizada por meio do telematrícula, telefone 156, opção 2. Os responsáveis poderão, também, fazer a inscrição pela internet através do site da Secretaria de Educação.
Para fazer a matrícula, o responsável deverá fornecer, além do nome completo e data de nascimento, o CEP da residência ou trabalho do estudante.

Outros prazos

Para novos alunos da Educação de Jovens e Adulstos (EJA), o período de inscrição é de 24 a 31 de outubro e também poderá ser feito pelo telefone 156, opção 2. Nesse caso, os alunos escolhem a escola onde desejam estudar.

Para novos alunos com necessidades educacionais especiais, o período de inscrição vai de 7 a 22 de outubro. Os responsáveis deverão procurar a Gerência Regional de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação Educacional nas Regionais de Ensino para fazer o agendamento da triagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário